Política de privacidade Comunidade Blu Rep Nota 1000

Como coletamos dados pessoais sobre você?

Em tudo que a gente faz, buscamos proteger nossos dados e informações. A gente sabe que pra você também é assim. Seus dados pessoais("Dados") são bens valiosos que devem ser preservados. Por isso você precisa saber exatamente como eles podem ser utilizados. Foi justamente para isso que criamos essa Política de Privacidade (“Política”). Para você aproveitar todos os benefícios da Comunidade Blu Rep Nota 1000, o primeiro passo é a criação de uma conta ou o seu registro em nossos cadastros.

Cadastro da Comunidade Blu Rep Nota 1000

Coletamos alguns Dados sobre você quando você cria a sua Comunidade Blu Rep Nota 1000, para que você crie um login e senha (“Conta”). Durante o processo de cadastro, nós solicitamos Dados como seu nome completo, CPF, endereço de e-mail, telefone fixo e/ou celular e, no caso de você ter recebíveis da Blu, dados bancários.

Pela sua navegação nos nossos sites

Também coletamos seus Dados quando você (i) utiliza os nossos Serviços; (ii) preenche formulários, participa de pesquisas, votações, eventos online, realiza buscas e demais interações nos nossos Serviços; e (iii) acessa nossos Serviços pelo seu computador, telefone celular, e/ou outro dispositivo de acesso. Os dados coletados a partir do seu acesso aos Serviços incluem: sua localização aproximada (latitude e longitude); seu endereço de IP; informações do seu dispositivo de acesso (como identificador da unidade, identificador de publicidade, nome e tipo de sistema operacional); informação da sua conexão de internet; tipo do seu navegador e as páginas e conteúdos que você acessa em nossos Serviços.

Além disso, quando você interagir com determinados Serviços, podemos solicitar acesso à sua câmera e microfone do seu dispositivo de acesso, bem como sua lista de contatos. Em tais situações, sempre será solicitada a sua prévia autorização para a coleta dos referidos Dados.

Através de terceiros

Coletamos Dados sobre você de fontes disponíveis ao público, prestadores de serviços e parceiros que nos forneçam os seus Dados de acordo com a legislação aplicável.

Através do uso de cookies

Cookies são pequenos arquivos de texto enviados e armazenados no seu dispositivo. Estes pequenos arquivos servem para reconhecer, acompanhar e armazenar a sua navegação como usuário na Internet.

O uso de cookies para acompanhar e armazenar informações possibilitará à Blu oferecer um serviço mais personalizado, de acordo com as características e interesses de seus usuários, possibilitando, inclusive, a oferta de conteúdo específicos para cada pessoa, beneficiando a experiência do usuário na Internet.

Em geral, os cookies são utilizados para:

Cookies são necessários para o funcionamento do site. Eles permitem que você navegue em nossos sites e use os serviços e recursos (por exemplo, cookies de segurança para autenticar usuários, evitar a utilização fraudulenta de credenciais de login e proteger os dados do usuário de terceiros não autorizados).{" "}

A perda das informações armazenadas em um cookie de preferência pode tornar a experiência no website menos funcional, mas não o impede de funcionar.

Utilização de cookies de terceiros

Prestadores de serviços de tecnologia poderão utilizar seus próprios cookies nos Serviços, com a nossa autorização, para prestação de serviços à Blu. Tais cookies coletarão os seus Dados nas nossas propriedades para as finalidades previstas nesta política.

Como alterar ou bloquear cookies

A maioria dos navegadores é configurada para aceitar automaticamente os cookies. Você pode, contudo, alterar as configurações para bloquear cookies ou alertá-lo quando um cookie estiver sendo enviado ao seu dispositivo. Existem várias formas de gerenciar cookies, sendo possível criar um bloqueio geral para cookies, bloquear cookies de um site específico e até mesmo bloquear cookies de terceiros em relação a um site. Bloquear todos os cookies vai afetar o funcionamento da sua experiência, pois não será possível identificar suas preferências e recomendar conteúdo relevante.

Consulte as instruções do seu navegador para saber mais sobre como ajustar ou alterar suas configurações, lembrando que a configuração desejada deve ser replicada em todos os dispositivos utilizados para acessar os Serviços (como computadores, smartphones, tablets).

A qualquer momento você pode visualizar e editar seus Dados contidos na Comunidade Blu Rep Nota 1000 ou em outros cadastros.

A Blu se compromete a garantir que você exerça os seus direitos. Se você quiser exercer seus direitos e tirar dúvidas sobre seus Dados, entre em contato conosco através do nosso Atendimento pelo telefone 3003 0807 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 326 0807 (Demais Regiões) ou através do email [email protected]. Seus direitos podem ser exercidos das seguintes formas:

Onde armazenamos, tratamos e transferimos os seus Dados

Você consente que os seus Dados poderão ser transferidos, armazenados e tratados no Brasil ou em território estrangeiro pela Blu ou por Parceiros, de acordo com essa Política. Onde quer que seus Dados sejam transferidos, armazenados ou tratados por nós ou por nossos Parceiros, saiba que tomaremos as medidas técnicas e organizacionais de segurança e confidencialidade e as proteções para garantir um nível adequado de proteção de Dados.

Como usamos os seus Dados?

Utilizamos seus Dados para:

  1. Fornecer Serviços a você
    • Seus Dados são coletados para que possamos entregar conteúdo, processar pagamentos e direcionar serviços que possam ser do seu interesse.
    • Cumprir com os termos e condições desta Política, dos Termos de Uso e dos contratos de assinatura (conforme aplicável);
    • Viabilizar a compra e entrega dos nossos produtos, através de e-commerce;
    • Entregar conteúdo impresso;
    • Processar o pagamento, no caso de você possuir algum recebível da Blu;
    • Confirmar e completar seus Dados, conforme a relação estabelecida com você;
    • Cumprir as exigências de promoções, ações comerciais ou concursos, no caso de ações promocionais realizadas pela Blu, ou patrocinados por outras empresas, ou ainda, por meio de parcerias com a Blu, desde que você tenha concordado em participar de tais ações promocionais;
    • Enviar confirmações e atender a seus pedidos;
    • Obter histórico de crédito para ajudar a detectar e evitar casos de fraude.
  2. Nos comunicar com você
    • Responder quando você entra em contato com a Blu, conforme a relação estabelecida com você;
    • Realizar enquetes e pesquisas com o intuito de testar, resolver problemas, aprimorar ou avaliar nossos Serviços;
    • Comunicar sobre eventos, ações promoções e/ou anúncios conduzidos por nós e/ou pelas Empresas Relacionadas e/ou, ainda, por nossos parceiros e anunciantes, em sua conta de e-mail, por mensagem de texto, aplicativo de mensagens, ligação telefônica (incluindo telemarketing) e notificação instantânea (push message);
    • Informar sobre mudanças em nossos termos, serviços ou políticas (incluindo esta Política); e
    • Ofertar novos Serviços a você, através da sua conta de e-mail, por mensagem de texto, aplicativo de mensagens, ligação telefônica (incluindo telemarketing) e notificação instantânea (push message), inclusive aqueles cuja contratação você iniciou, mas não finalizou.
  3. Prover segurança e proteger direitos
    • Prover suporte técnico e operacional e garantir a segurança e a funcionalidade dos Serviços;
    • Prevenir atividades ilegais, fraudulentas ou suspeitas, que possam provocar danos à Blu ou a terceiros;
    • Prevenir problemas técnicos ou de segurança;
    • Proteger nossos direitos e propriedades, inclusive de invasões e hackeamento; e
    • Proteger os direitos de propriedade de terceiros que usam nossos Serviços.
  4. Personalizar a sua experiência
    • Selecionar e personalizar anúncios para você, dentro ou fora dos Serviços;
    • Customizar os conteúdos e a publicidade que mostramos em nossos Serviços;
    • Fazer inferências sobre conteúdos e temas que possam ser do seu interesse;
    • Identificar e recomendar conteúdos, produtos e serviços da Blu e das Empresas Relacionadas que possam ser do seu interesse; e
    • Criar um perfil sobre você, personalizando a sua experiência em nossos Serviços e nos serviços das Empresas Relacionadas.
  5. Aprimorar, analisar os Serviços e desenvolver novos produtos e serviços
    • Desenvolver, avaliar o desempenho, testar e aprimorar os Serviços, bem como novos conteúdos e serviços;
    • Realizar atividades de pesquisa, análises e inovação relacionadas à performance e aprimoramento dos nossos Serviços, ou os das Empresas Relacionadas, ou ainda de nossos parceiros e patrocinadores;
    • Apoiar anunciantes e parceiros na avaliação da efetividade e alcance de anúncios e também para entender os perfis de pessoas que acessam tais anúncios;
    • Monitorar atividades e tendências de uso;
    • Mensurar interações e audiência dos Serviços;
    • Desenvolver aprendizado de máquina; e
    • Reconhecer e acompanhar a sua navegação.
  6. Cumprir nossas obrigações legais e regulatórias
    • Cumprir determinações legais, judiciais e administrativas e ofícios de autoridades competentes; e
    • Tomar ou provocar medidas legais, judiciais e administrativas para defender nossos direitos e direitos de terceiros, inclusive em qualquer processo judicial ou administrativo.
  7. Utilizar Dados obtidos de terceiros
    • Utilizar os Dados com as mesmas finalidades permitidas na forma da lei ao terceiro que compartilhou seus dados com a Blu, assim como nos termos desta Política.
  8. Como tratamos Dados de menores
    • Não permitimos que menores de 18 anos criem uma Comunidade Rep Nota 1000

Com quem compartilhamos os seus Dados?

Podemos compartilhar seus Dados com terceiros, que seguem nossos padrões de segurança e confidencialidade.

Seus Dados serão compartilhados com as categorias de terceiros (abaixo) (em conjunto, “Parceiros”) sempre de acordo com essa Política, o termo de uso do respectivo Serviço (quando houver), a legislação aplicável, para os fins abaixo estabelecidos.

Patrocinadores e Anunciantes

Para fins de cumprimento de exigências de ações comerciais, promoções ou concursos, no caso de ações comerciais, promoções ou concursos patrocinados por outras empresas ou por meio de parcerias com a Blu, desde que você tenha concordado em participar de tais ações ou promoções e concursos.

Empresas de pesquisa

Para oferecer um serviço mais adequado ao seu perfil, nós e/ou nossos parceiros de pesquisa entraremos em contato com você para realizar enquetes e pesquisas com o intuito de testar, resolver problemas ou avaliar nossos Serviços. Empresas Relacionadas Para (i) identificar produtos e serviços das Empresas Relacionadas que possam ser do seu interesse; (ii) criar um perfil mais personalizado sobre você com o propósito de ajudar a personalizar a sua experiência nos serviços de Empresas Relacionadas; (iii) ofertar publicidade baseada em seus interesses; (iv) realizar pesquisas e análises para auxiliar na melhoria dos serviços das Empresas Relacionadas (por exemplo, recomendando a você programas que possam ser do seu interesse); e (v) comunicar ações comerciais, promoções ou concursos conduzidos pelas Empresas Relacionadas e/ou pela Blu em parceria com as Empresas Relacionadas. Por Empresas Relacionadas entendem-se todas empresas que são ou venham a ser controladas, controladoras, coligadas ou estar sob controle comum da Blu.

Prestadores de Serviços de Tecnologia da Informação

Para (i) prestar serviços de nuvem para a nossa plataforma; (ii) hospedar os Serviços e conteúdos; e (iii) fornecer suporte técnico e operacional para os Serviços. Nestas circunstâncias, seus Dados serão armazenados e processados em plataformas de terceiros, que podem estar localizadas no Brasil ou no exterior.

Prestador de Serviços de Suporte Técnico

Para que terceiros que nos prestem serviços de suporte técnico forneçam assistência aos usuários ou assinantes. Nestas circunstâncias, seus Dados serão processados por tais terceiros.

Prestadores de Serviços de Marketing

Para oferecer anúncio relevante ao seu perfil, e-mail marketing, telemarketing, SMS, notificação instantânea (push message), contamos com serviços de terceiros.

Instituições Financeiras, Provedores de Meios de Pagamento, Integradores de Meios de Pagamento e Empresas de Cartões de Crédito.

Para processar pagamentos, podemos compartilhar seus dados bancários dados bancários, dados de cobrança e informações de contato com instituições financeiras, provedores de meios de pagamento, integradores de meios de pagamento e empresas de cartões de crédito.

Parceiros de Análise de Dados e de Crédito.

Para confirmar e completar seus Dados, cruzaremos os Dados que você nos fornece com aqueles que você compartilhou com empresas de análise de Dados, inclusive de crédito. Autoridade Governamentais Para (i) cumprir determinações legais, judiciais e administrativas e também cumprir ofícios de autoridades competentes e (ii) tomar ou provocar medidas legais, judiciais e administrativas para defender nossos direitos previstos nesta Política e nos Termos de Uso, inclusive em qualquer processo judicial ou administrativo. Por Autoridades Governamentais entendem-se autoridades policiais, entidades públicas e/ou outras organizações governamentais.

Entidades de segurança e prevenção a fraudes

Para (i) cumprir obrigação contratual; (ii) exercitar os termos e condições desta Política e/ou dos Termos de Uso e/ou contratos de assinatura aos quais você aceitou; (iii) prevenir atividades ilegais, fraudulentas ou suspeitas; (iv) prevenir problemas técnicos ou de segurança; e (v) denunciar violações e/ou proteger nossos direitos e propriedades.

Parceiros de Mensuração.

Para realizar análises de audiência, alcance e relevância e relatório de mensuração dos Serviços.

Parceiros de Negócios

Para (i) aprimorar nossos Serviços; (ii) ampliar nossos negócios; (iii) desenvolver novos negócios, inclusive negócios que envolvam a prestação de serviços a terceiros de complementação de Dados, para fins de facilitar seu cadastro e melhorar sua experiência nos produtos e serviços dos parceiros.

Como Parceiros poderão coletar Dados sobre você a partir dos serviços

Nós possuímos Parceiros que incluem tags, pixels, cookies e outras ferramentas de monitoramento em nossas propriedades. Estas tecnologias permitem acompanhar suas atividades em nossas propriedades (como, por exemplo, mensurar atividades e tendências de uso dos Serviços), para lhe oferecer a melhor experiência de uso de nossos Serviços ou uma publicidade direcionada com frequência de exposição adequada, sempre buscando proporcionar a você uma experiência única e personalizada.

Dados coletados por terceiros em suas próprias propriedades.

Nós possuímos diversos parceiros, anunciantes e/ou patrocinadores que criam e oferecem a você bens e serviços, além de sorteios, ações comerciais e promoções através das suas próprias propriedades que são acessadas a partir dos Serviços. Os Dados que você fornece quando visita e/ou completa transações nesses sites de terceiros são solicitados e obtidos por esses parceiros, anunciantes e/ou patrocinadores, estando assim sujeitos às suas próprias práticas de tratamento de Dados.

Para obter informações sobre as normas de tratamento de Dados desses parceiros, anunciantes e/ou patrocinadores, recomendamos que você consulte as respectivas políticas de privacidade no próprio site do parceiro, anunciante e/ou patrocinador.

Como protegemos os seus Dados?

Adotamos práticas e tecnologias alinhadas aos padrões técnicos e regulatórios de mercado, bem como controles que são sempre revisados e aprimorados.

Dados anonimizados

Além de tratarmos os Dados de acordo com esta Política, coletamos e tratamos também seus dados de forma anonimizada, ou seja, de modo a que você não seja identificado pessoalmente.

Como mantemos a segurança dos seus Dados

Adotamos práticas alinhadas aos padrões técnicos e regulatórios de mercado para segurança e privacidade de Dados, com ações abrangentes em tecnologia e nos processos organizacionais.

Nossas medidas para preservar seus Dados contra acesso, uso, alteração, divulgação ou destruição não autorizados incluem a proteção física e lógica dos ativos, comunicações criptografadas, gestão sobre os acessos, adesão ao desenvolvimento seguro de software e políticas internas de conformidade que inserem a segurança no ciclo de vida dos nossos Serviços.

Todos esses controles são continuamente revisados para acompanhar e reagir ao contexto de ameaças na Internet. Ainda assim, não é possível garantir que os nossos Serviços sejam completamente invioláveis. Mas fique tranquilo: contamos com equipes preparadas para detectar e responder prontamente, no caso da ocorrência de algum evento ou incidente que comprometa a segurança dos seus Dados ou de nossos Serviços.

Contato

Caso precise de qualquer suporte ou tenha alguma dúvida, pedido ou sugestão em relação a essa Política, somos todos ouvidos.

Como podemos avisar você sobre alterações na Política

Estamos sempre melhorando nossa Política e as mudanças serão refletidas nesta página. Então, antes de usar um de nossos Serviços se mantenha atualizado por esta página. Você sempre será avisado sobre qualquer alteração, seja através de aviso no Portal da Blu, nos Serviços, pelo envio de e-mail, SMS, notificação instantânea (push) ou através de outros meios.

Quando publicarmos alterações na Política, atualizaremos a data em que a última alteração foi publicada.

Lembre-se: Ao continuar a acessar os Serviços depois que tais alterações passarem a valer, você estará concordando em estar vinculado à nova versão da Política.

Como entrar em contato

Se você tiver qualquer dúvida ou questionamento sobre nossa Política ou sobre o tratamento dos seus Dados pela Blu, entre em contato com nosso SAC através do telefone 3003 0807 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 326 0807 (Demais Regiões) ou através do e-mail [email protected]. NoEssa Política é um processo contínuo para proteger e utilizar suas informações da maneira mais segura e ética. Totalmente pensado para você. Por isso é tão importante para gente incluir você, ouvir de você, conhecer suas impressões sobre o que conversamos aqui.